No Estilo: Projeto Sai de mim Gordura

Projeto Sai de mim Gordura

Olá meninas tudo bem? Bom, hoje eu vou estrear o quadro "Geração Saúde", que vai mostrar casos de pessoas que mudaram sua rotina de vida pra melhor, vamos ter dicas e muito mais, e hoje vou apresentar a Mariana Guedes que tem muita coisa boa pra nos mostrar, vamos ver?

"Oi gente, em primeiro lugar quero me apresentar, sou Mariana Guedes, tenho 25 ano e desde janeiro desse ano que iniciei um projeto de emagrecimento que se chama #SaidemimGordura . Ele consiste em uma reeducação alimentar e exercícios físicos (não existe dieta milagrosa!). Com esse projeto, eliminei 6 kg, mas quero mais! Segunda (02/06/2014) iniciei o projeto #60diassaudaveis que serão 60 dias fazendo exercícios físicos sem faltar (deve ser feito pelo menos 30 minutos de exercício todo dia, e de alta intensidade). O que posso falar para vocês que estarão iniciando agora, é que façam trocas de alimentos do seu dia-a-dia. Por exemplo, troque o arroz branco pelo arroz integral; da mesma forma com o macarrão. Troque os normais pelos lights; leite integral pelo desnatado, e assim por diante. Esse alimentos contém menos gordura do que os normais e isso é importante! Outra coisa fundamental é se alimentar de 3 em 3 horas, mesmo que não tenha fome. Isso serve para acelerar seu metabolismo e fazer com que você gasta mais energia (consequentemente calorias) durante o dia. E o mais importante é saber aonde você quer chegar! Qual o seu objetivo? Sempre cito aquela frase: para mudar o importante é a direção e não a velocidade. Tenho muito mais coisas pra falar, mas vamos aos poucos. Espero que tenham gostado! Meu instagram é @mariigueds e lá está todo o meu dia a dia, se quiserem acompanhar.
Vamos lá, vamos mudar... Nós conseguimos!!!"



Genteeee olha o antes e o depois dela (e ela ainda quer mais!)


Meninas, isso não é demais?
Pra continuar sabendo dessa história é so continuar lendo as próximas postagens que eu sei que vocês vão amar e quem sabe até se inspirar

Por hoje é só meninas, e até a próxima! Beijão






Nenhum comentário:

Postar um comentário