No Estilo: Sai de mim gordura

Sai de mim gordura

"Hoje quero falar sobre foco. O que isso que todo mundo fala e diz que temos que ter?
Foco, é estar em busca de um objetivo e não deixar que as coisas do dia a dia nos desviem disso. É você querer atingir um ponto mais que tudo, é se desafiar e se superar!
O foco é essencial pra quem tá começando uma dieta... porque? No início você não vai ver tantos resultados, e isso pode te desanimar! Mas se você não prosseguir, mesmo sem ver resultados e desistir nunca vai chegar a lugar algum, concorda?
O primeiro passo é iniciar uma dieta mental! Isso mesmo... Você vai se preparar psicologicamente para mudar seu hábitos! Nesse processo o entendimento de que precisa mudar, chagará... e tudo ficará mais fácil.Não adianta fazer dieta forçada ou com raiva... Não vai funcionar e na primeira oportunidade você vai comer tudo errado e engordar mais ainda.
A segunda parte é a feira! Suas compras precisam ser compostas de coisas saudáveis. Se você não tem besteira pra comer em casa, será bem mais fácil não comer. Então faça boas escolhas, como ja falei no post anterior.
E o terceiro passo é começar! E se desafiar a cada refeição, ou seja, de 3 em 3 horas, faça boas escolhas, diminua as quantidades (não radicalmente), se alimente para se sentir saciada e não estufada. E essa é o caminho!
     
Com tudo isso, o foco chegará rapidinho. E uma pessoa focada vai longe! Ainda ta pensando se vai começar? Quer um conselho? O tempo não espera!
Creio que no réveillon você se prometeu emagrecer em 2014. Então só pra te lembrar e incentivar, já estamos no meio do ano. O que implica dizer que você está 7 meses atrasada! Coorre.... É muito mais que estética, é saúde!"

Mariana Guedes


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário