No Estilo: Grafismo em Preto&Branco

Grafismo em Preto&Branco

Oi meus amores, tudo bem por aqui? Espero que sim né? Então... o verão se foi e vem chegando o outono, temporada boa porque nem fica tão quente como também não fica frio ne? Ou seja, pra curtir muito mesmo! E hoje eu venho falar sobre o grafismo em Preto&Branco que vem saindo das passarelas para o nosso mundo, e quem aí não gosta de preto e branco? Eu particularmente adoro e combina com tudo, e eu aqui tenho uma super diquinha pra vocês: Acrescente uma peça no seu look colorido para dar aquele "up" no visual, vai ficar super lindo e charmoso. Então vamos dar uma olhada nos modelos?




É isso aí meus amores, espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar sua opinião!
Um super beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário