No Estilo: Mini Bags

Mini Bags

Olá meus amores, me desculpem pelo sumiço! Mas é que aconteceram tantas coisas nesse tempo que realmente fiquei sem condições de fazer postagem nenhuma, mas agora revigorada estou eu aqui novamente para fazer muitos posts pra vocês e trazer muitas novidades! \o/ \o/
E hoje venho com um acessório que está fazendo a cabeça tanto das blogueiras como da mulherada, é a famosa Mini Bags, são as mini bolsas que chegaram com tudo e está fazendo sucesso, além de ser super charmosa e linda a mini bolsa é somente pra quem quer carregar o essencial do essencial meeesmo rsrsrs, pois como o próprio nome já diz ela é super pequena e pra quem gosta desse estilo de bolsa pode usar e abusar com tudo, ela combina com todas as ocasiões, roupas, corpo... Enfim, ela é pra tudo!
Então, vamos ver alguns modelos? Inspiração já!



Olhem o luxo dessas bolsas! É muuito amor!!!

Amores, espero que tenham gostado e até a próxima!
Super beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário